Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



O Acro Clube da Maia vai ter uma "atleta" muito especial entre os dias 1 e 19 de junho: a

O Acro Clube da Maia vai ter uma "atleta" muito especial entre os dias 1 e 19 de junho: a

A boneca mais famosa do mundo vai estar na EXPONOR - Feira Internacional do Porto durante três semanas com a missão de envolver crianças e famílias numa completa Barbie Experience. “Tu podes ser o que quiseres.

 Barbie” é o nome do evento que vai proporcionar inúmeras formas de diversão a miúdos e graúdos. 

Em ano de Jogos Olímpicos, a Barbie quer incentivar a prática desportiva. E para isso vai contar com a colaboração fundamental do Acro Clube da Maia, que vai estar presente a dinamizar o módulo "Barbie atleta", onde se destacarão modalidades como o atletismo, a dança artística, a ginástica olímpica, entre outras. O cenário vai dispor de um trampolim, uma cama elástica, arcos, cavalo, barras, etc. Todos os aparelhos estão em escala infantil, à medida exata para ajudar aos sonhos dos nossos pequenos atletas. 

Os ginastas recentemente medalhados (ouro e bronze) na China, no Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática, vão ser visitas regulares ao longo dos dias do evento, bem como o Alfredo e a Mariana, a dupla do Artgym Company que participou na edição deste ano do concurso Got Talent.

O espaço Barbie Atleta servirá para incentivar as crianças a praticarem desporto, fazendo passar a mensagem de uma forma divertida, o que é um sonho para qualquer atleta e mãe.

Além da vertente desportiva, a exposição "Tu podes ser o que quiseres. Barbie" propõe várias outras atividades e passatempos, como desenhar uma capa de revista, ver os mais recentes filmes da boneca mais icónica do mundo, ou prepará-la para desfilar numa passerelle, escolhendo roupas, penteados e maquilhagens.

Além disto, existirá também uma pequena mostra de bonecas marcantes no percurso da marca, com vestidos de estilistas como Katty Xiomara, Elsa Barreto e Júlio Torcato.

27-May-2016 às 12:58, Cátia Bukh

Escreva um comentário

Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2 Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2

Não há fome que não dê em fartura. Após o nulo perante o Benfica, os Dragões encheram a mão com 5 golos perante o campeão francês, e assim garantiram o acesso aos oitavos de final da liga milionária.

Continuar a ler »