Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



"Cãominhada"

"Cãominhada"

A 4ª edição da Cãominhada de Natal/Cãoviver realiza-se já no próximo domingo, dia 11 de dezembro, pelas 8h30, na Praça Prof. Dr. José vieira de Carvalho.

Esta é uma iniciativa solidária que volta, por mais um ano consecutivo, a reunir os “melhores amigos do homem” com os seus donos numa caminhada ao longo de 5 km. Este ano, a “Cãominhada” traz novidades e, pela primeira vez, é acompanhada por um desfile equestre do Centro Equestre da Maia, que abrirá o evento, numa marcha com cavalos e charretes. Presentes estarão também um grupo de invisuais acompanhados pelos seus cães de trabalho.

Presentes estarão equipas de treinadores para esclarecer os presentes sobre características das raças, treino, comportamento, alimentação e outras dúvidas que lhes possam ser colocadas. O presentes poderão, ainda, contar com as habituais massagens caninas e diversos sorteios.

A iniciativa continua a contar com o apoio institucional do Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia, da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, do Zoológico da Maia, e, agora, com o Centro Equestre da Maia. Tal como em anos anteriores, as receitas revertem, na íntegra, para a Associação Cãoviver.

 

A entrada está sujeita ao pagamento da quantia de 2€. Para mais informações - https://goo.gl/rpH1yN, caominhadas.com@gmail.com

Imagens

07-Dec-2016 às 12:41, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

“CRIDO” - Centro de Recuperação e Interpretação do Ouriço “CRIDO” - Centro de Recuperação e Interpretação do Ouriço

O Ouriço, um dos mamíferos mais primitivos do planeta, com cerca de 15 milhões de anos, precisa da sua ajuda!

Continuar a ler »