Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Grave acidente em Vermoim faz uma vitima mortal

Grave acidente em Vermoim faz uma vitima mortal

Vitima é do sexo masculino e morava na Urbanização dos Altos.

Há cerca de uma hora, um grave acidente ocorrido no cruzamento entre a Rua Nova dos Altos e a Avenida Padre Rego, ao que apuramos no local, terá feito pelo menos um morto do sexo masculino.


Uma viatura todo o terreno, de grandes dimensões, que vinha da direção da Igreja de Vermoim em direcção ao cruzamento do Tojú,  chocou contra um utilitário que circulando na direcção contrária, atravessava a via para a Urbanização dos Altos, sendo apanhado quando efetuava a manobra.


O embate foi de tal forma violento que a viatura todo o terreno foi parar em cima do passeio e o utilitário foi parar ao outro lado da via.


Ao local compareceu o INEM, os Bombeiros de Moreira da Maia, a Cruz Vermelha e a PSP, mas apesar das manobras de reanimação, não foi possível reverter a situação.


Os acidentes naquele local já não são novidade dado que este cruzamento é precedido de uma longa reta e, apesar das alterações de segurança já efetuadas como os LED’s da sinalização, a vegetação no separador central continua a ser um obstáculo à visualização de toda a via.


A esta hora, aguarda-se a chegada do delegado de saúde para remoção do cadáver. Dado alegadamente a vitima viver a escassos metros do local, os familiares e muitos vizinhos lamentavam já a terrível perda.


A população que assistiu ao acidente, dizia que os socorros demoraram muito tempo a chegar.

Imagens

02-Jul-2017 às 21:11, redacção

Escreva um comentário

Pequeno Sismo de 3.6 (Richter) em Amarante. Pequeno Sismo de 3.6 (Richter) em Amarante.

Não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima IV (Mercalli)

Continuar a ler »