Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



"Um Novo Começo" já oficializou a entrega das listas

"Um Novo Começo" já oficializou a entrega das listas

A coligação PS/JPP oficializou esta segunda-feira a entrega das listas "Um Novo Começo" no Tribunal da Comarca da Maia.

A coligação “Um Novo Começo”, liderada por Francisco Vieira de Carvalho, procedeu esta segunda-feira à entrega, no Tribunal da Maia, das suas Listas (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia) concorrentes às eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro, apresentando, entre outras novidades, uma relação inédita entre homens (10) e mulheres (12) na sua equipa para a Câmara. De notar que para este órgão fecham a lista de suplentes o médico Fernando Filgueiras e Albina Vieira de Carvalho.
«Não posso esconder a minha satisfação pela forma dinâmica e entusiástica como decorreu a elaboração das nossas listas. Foram escolhas consensuais e criteriosas, porque em primeiro lugar esteve sempre o espírito de ‘Um Novo Começo’ e as pessoas foram selecionadas pela sua competência profissional, habilitações académicas e currículo cívico. A esses pressupostos juntou-se um notável espírito de cooperação entre os partidos da coligação, o que é de enaltecer. Acredito, profundamente, que vamos sair vencedores no dia 1 de Outubro com uma maioria assinalável, pois só assim poderemos colocar em prática, de forma inequívoca, o nosso ambicioso, inovador e sustentável projeto para a Maia, no qual as pessoas estarão sempre em primeiro lugar», deisse o candidato à "Um Novo Começo" à Câmara Municipal da Maia.
Para a presidência da Assembleia Municipal da Maia, como número um foi indigitado o senador da política autárquica maiata Carlos Teixeira, que durante mais de 30 anos presidiu à Junta de Freguesia da Maia, sendo até hoje o autarca mais votado de sempre no concelho. Recorde-se que esta figura maiata de enorme prestígio foi o pai do Jardim Zoológico da Maia e no plano político desempenhou funções de responsável autárquico do PSD local. «É uma honra e um orgulho continuar a servir a nossa Maia», referiu Carlos Teixeira, a propósito deste seu regresso como candidato numas eleições do poder local.

08-Aug-2017 às 12:05, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

«As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa» «As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa»

“Maia Em Primeiro” é uma das coligações políticas que concorre à CM Maia e à Assembleia Municipal. Com maioria no actual executivo, apostam na continuidade do projecto que levou a um crescimento demográfico de 12,5%, bem acima da média da Área Metrop

Continuar a ler »