Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Dupla Prata para o Notas Soltas

Dupla Prata para o Notas Soltas

Agrupamento vocal galardoado e reconhecido publicamente.

O Ensemble Vocal Notas Soltas, agrupamento vocal cuja direção artística é da responsabilidade do Maestro Pedro Sousa, arrecadou muito recentemente mais dois galardões internacionais no grau Prata, graças às duas finais em que se qualificou como o vice-campeão nos géneros em competição.
Este mérito foi alcançado nos Jogos Europeus de Coros, em Barcelona, nas categorias de Coro de Câmara e Coros Mistos, no género Música Sacra, onde a formação teve uma performance de alto nível, reconhecida pelo Júri com Prata.
O Notas Soltas, que integra atuais e antigos alunos do Conservatório de Música da Maia, foi recebido na passada segunda-feira, 31 de julho, no salão nobre D. Manuel I, dos paços do concelho, onde o Executivo Municipal quis expressar o seu reconhecimento público pelo feito artístico notável.
Segundo o Maestro Pedro Sousa revelou ao Maia Hoje, foram as categorias em que a competição se revelou mais difícil e exigente, considerando o alto nível dos outros coros concorrentes.
 
Victor Dias

08-Aug-2017 às 17:34, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Urbanização da Alameda da Aldeia Nova com intervenção programada para este ano Urbanização da Alameda da Aldeia Nova com intervenção programada para e...

Moradores preocupados com falta de manutenção.

Continuar a ler »