Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Jantar de Natal do Grupo dos 600

Jantar de Natal do Grupo dos 600

Como vem sendo habitual, a Comissão de Apoio às Candidaturas de Pinto da Costa realizou mais um jantar de Natal do grupo que a constitui, e que tem como entusiasta maior, desde o seu início, Fernando Cerqueira.

O Presidente portista, que compareceu acompanhado de nova namorada, foi agraciado com uma Taça dos Clubes Campeões Europeus em cerâmica, idêntica à conquistada pelos Dragões em 1987, à escala 1:1, uma peça única, de elevada beleza, que segundo o fabricante foi construída nos limites do possível para o material utlizado, onde se inclui a exposição em forno a 1.400 graus centígrados.

No seu discurso Pinto da Costa abordou vários espetos das mais recentes temas do futebol portista, não deixando de dar a habitual “bicada” no Benfica, falando sobre a, para si, “veracidade dos mails”, bem como sobre as arbitragens que segundo o mesmo retirou a possibilidade de estar destacado em 8 pontos do rival. A fechar prometeu lutar pela verdade desportiva.

 

Imagens

20-Dec-2017 às 21:43, Francisco Bacelar

Escreva um comentário

LIGA: Marítimo sem força para evitar a derrota no Dragão (3-1) LIGA: Marítimo sem força para evitar a derrota no Dragão (3-1)

Foi um jogo sem grandes emoções apesar do FC do Porto quase ter ido para intervalo com um empate no placard depois de haver sofrido um golo. Conseguiu voltar à vantagem e geriu a segunda parte em modo de contenção, logrando ainda aumentar a vantagem.

Continuar a ler »