Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Faleceu Gonçalo Eleutério Silva, Procurador da República

Faleceu Gonçalo Eleutério Silva, Procurador da República

Faleceu hoje, 21 de Julho, na Maia, vitima de doença prolongada, Gonçalo Nuno de Matos Eleutério Silva, conhecido procurador-geral-adjunto, que teve mais notoriedade pública no “Apito Dourado”.

Faleceu hoje, 21 de Julho, na Maia, vitima de doença prolongada, Gonçalo Nuno de Matos Eleutério Silva, conhecido procurador-geral-adjunto, que teve mais notoriedade pública no "Apito Dourado".
Nascido em 9 de Junho de 1956, em Porto de Mós, distrito de Leiria, era casado com a magistrada do Ministério Público, Maria José Guimarães Eleutério Silva, actualmente coordenadora do Tribunal da Comarca de Porto Este.
Muito experiente na área criminal, licenciou-se em Coimbra, tendo efectuado o seu estágio na Marinha Grande, nos conturbados anos de 1975. Na década de 80 optou pela magistratura no Ministério Público, tendo-se destacado no Tribunal de São João Novo. Trabalhou ainda, entre outros, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto.
Exerceu como Procurador da República no Círculo Judicial da Maia, estando actualmente a meio da sua comissão de serviço de três anos como Inspetor do Ministério Público, desde 1 de Abril de 2019.
Desde 19 de Dezembro de 2003 era também vogal da Associação Jurídica da Maia.
O velório realiza-se amanhã, 22 de Julho, a partir das 9 horas, no Tanatório de Matosinhos, estando prevista a cremação para as 16 horas.
21-Jul-2020 às 22:53, redacção

Escreva um comentário

Burlona de publicidade anda na Maia Burlona de publicidade anda na Maia

O MaiaHoje tomou conhecimento que, desde há sensivelmente um mês, intitulando-se colaboradora do “Jornal da Maia” e MaiaHoje, alguém anda a burlar os Comerciantes maiatos.

Continuar a ler »