LAZER: Loucura de Março da Ryanair com -33% em TODOS os Lugares
2010-03-01 20:10:27 - Redação
Descontos todos os dias, em todos os lugares e rotas no final de Março e Abril
A Ryanair, a favorita mundial entre as companhias aéreas, anunciou hoje (1 de Março 2010) a oferta “Loucura de Março” ao ter reduzido até 33% em todos os lugares e rotas, para viajar a qualquer diz no final de Março e Abril, excluindo o período da Páscoa, estando disponíveis para reserva até à meia-noite de quinta-feira (4 de Março) em www.ryanair.com .
As tarifas com 33% de desconto incluem todas as taxas e encargos; como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada com 33% de redução.
Daniel de Carvalho da Ryanair disse que:
“Só a Ryanair oferece as tarifas mais baixas da Europa sem qualquer suplemento de combustível. Em adição às nossas mais baixas tarifas, temos igualmente o melhor desempenho de pontualidade em mais de 1000 rotas. Os passageiros poderão reservar os nossos lugares com “descontos até 33%”, para viajarem em todas as rotas, todos os dias no final de Março e Abril, excluindo o período da Páscoa, até à meia-noite de quinta-feira (4 de Março). Dada a grande procura, aconselhamos que a reserva seja feita o mais rápido possível em www.ryanair.com.”