PORTO: 7ª edição de “Encontros TENA” na conquista de mais soluções e melhor qualidade de vida
2010-03-03 12:56:37 - Redação
Hoje, decorre mais uma edição do tradicional evento "Encontros Tena" organizado pela empresa que assegura em Portugal a representação dos produtos TENA. Este ano, o evento terá lugar na Fundação Cupertino de Miranda, pelas 15h, no Porto, e contará, à semelhança de anos anteriores, com a presença de vários especialistas do sector das Instituições para a Terceira Idade.
“Encontros TENA” reúne anualmente especialistas de várias áreas médicas num debate, onde são abordadas diferentes temáticas, permitindo uma partilha de mais conhecimentos que, na prática, constituem importantes ferramentas de trabalho para o desenvolvimento e implementação de soluções que vão ao encontro das necessidades destas Instituições.
Como lidar com pessoas com demência; o burnout no trabalho; a melhor gestão de uma IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) e a implementação de TENA services nas instituições de terceira idade, serão alguns dos temas em debate.