NATAL: Venda de Natal da Associação de Solidariedade Social Mouta – Azenha Nova em Gueifães
2008-11-26 08:35:16 - Press CM Maia
Venda de Natal da ASMAN
A Associação de Solidariedade Social Mouta – Azenha Nova da Maia (ASMAN) inaugura no próximo domingo, 30 de Novembro, a sua Venda de Natal, na Rua Manuel Ferreira Pinto, nº 48, no centro da freguesia de Gueifães, na Maia.
Um espaço onde pode encontrar a prenda ideal para este Natal e com isso, ajudar esta importante instituição de solidariedade social do concelho da Maia.
Na Venda de Natal da ASMAN, que se realiza pelo sétimo ano consecutivo, a loja contém essencialmente, decorações de Natal, como velas, Pais Natal, renas, figuras religiosas de presépio, bolas, fitas, etc. Mas há, também, uma parte dedicada às crianças, com brinquedos, e uma vertente dedicada aos artigos de casa. Alguns dos artigos que se encontram à venda foram produzidos pelas crianças do ATL da ASMAN. Na oferta constam, ainda, produtos realizados por algumas senhoras que integram o atelier do Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental da ASMAN. Nesse dia será, também, lançado mais um número do Jornal da ASMAN realizado pelas crianças desta instituição maiata.
As receitas desta Venda de Natal são um contributo para a realização do sonho da ASMAN e da sua Presidente, Fernanda Drumond: a construção da nova sede.