Última Hora

Calendários de recolha de resíduos para o 2021 já disponíveis. Consulte o seu.

Calendários de recolha de resíduos para o 2021 já disponíveis. Consulte o seu.

Os calendários de recolha de resíduos para 2021, na Maia, já começaram a ser entregues aos munícipes. Se ainda não recebeu o seu, poderá consultá-lo no site da Maiambiente.

A Maiambiente já disponibilizou os calendários de recolha seletiva de resíduos porta-a-porta que estarão em vigor a partir de 2021. Os munícipes já começaram a receber em suas casas as cartas endereçadas, e já podem ser consultados online através do site www.maiambiente.pt. Para isso, basta digitar o nome do arruamento, clicar sobre o mesmo e posteriormente selecionar o número de porta. O calendário referente à sua porta será gerado automaticamente.

Caso pretendam receber alertas personalizados com os dias de recolha – por e-mail ou SMS – os munícipes devem subscrever a área reservada (Área de Cliente) no portal da Maiambiente.

Contudo, «face à evolução da propagação do vírus, as alterações, ao abrigo do Plano de Contingência interno, prevalecem sobre as do calendário por tempo indeterminado. Consoante evolução da situação e as recomendações da Direção-Geral da Saúde, o Plano pode sofrer alterações», avança a empresa municipal de gestão de resíduos, Maiambiente.

Compartilhar este post

Comentários (4)

  • Antonio Castro Responder

    Olá, gostaria em primeiro lugar fornecer o meu contacto electrónico. Em segundo lugar, no calendário 2021, diz que a recolha do vidro é efectuada depois das 14h30 e ontem que era o dia mencionado, passaram antes das 12h00.

    9 de Janeiro, 2021 a 13:10
  • Rogério Silva Responder

    Saber o calendário de recolha para o ano 2021

    9 de Janeiro, 2021 a 14:18
  • Antonio Campos Responder

    Eu não recebi o calendário da recolha do lixo na travessa monte de Real no 55 moreira maia

    12 de Janeiro, 2021 a 15:36
  • Henrique Responder

    Boa tarde gostaria de receber o calendario da recolha do lixo. Sou residente na Travessa de sa e melo nr.117 Nogueira.Obrigado

    12 de Janeiro, 2021 a 19:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *