Última Hora

“Valores”, especialistas em ouro, chega à Maia

“Valores”, especialistas em ouro, chega à Maia

A 40ª agência a nível nacional e a 14ª franchisada da “Valores” abriu em pleno coração da cidade da Maia.

Numa altura em que o ouro bate recordes, com valores acima dos 50 euros/gr e o máximo histórico dos dois mil dólares a onça, com vários especialistas a indicar que poderá continuar a subir até aos 2500 – e em que muitas famílias estão a vender peças nesta fase de crise COVID, a Valores chega à Maia e abre uma agência de compra e venda de ouro na Av. Dom Manuel II, nº 2020 loja 12. 

Trata-se da 40ª agência a nível nacional e a 14ª agência franchisada «com cerca de 100m2, cujo investimento rondou os 50 mil euros e se perspetiva uma faturação de 300 mil», refere o franchisado António Ribeiro, que já abriu as agências Valores de Valença, Rio Tinto e Matosinhos e perspetiva mais seis, totalizando 10 agências de compra e venda de ouro!

«O facto dos investidores estarem a abrir mais do que uma agência é o melhor indicador do sucesso deste franchising. A expansão vai traduzir-se num volume de faturação previsto de 20M€ (contra os 8M€ de 2019) e na criação de 70 postos de trabalho, que se juntarão aos 43 colaboradores da sede e da rede de 26 agências próprias», adianta o CEO da Valores JChester.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *